![]() |
TopMídiaNews |
Um homem foi preso após ser flagrado pressionando o rosto da filha de apenas seis meses, em Maracaju – a 159 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no momento em que a mãe da criança retornava de um dos cômodos da casa, onde dava banho no outro filho do casal, de 2 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao entrar no quarto, a mulher encontrou a filha com sinais de sufocamento e aparentando estar com o rosto arroxeado. O pai da criança, conforme relatado por ela, estava com as mãos sobre o nariz e a boca da bebê. Ao questioná-lo, ele teria admitido que realizava esse ato como uma forma de “ajudar a filha a dormir mais rápido”, alegando cansaço.
A mãe conseguiu reanimar a bebê e procurou imediatamente a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, que dará continuidade à investigação.
Ainda segundo relato da genitora, em outras ocasiões ela já havia notado marcas no rosto da criança, mas não desconfiava da origem. O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação e avaliar eventuais medidas de proteção às crianças. A Polícia Civil apura o histórico familiar e eventuais reincidências.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News