Publicidade

Aquidauanense morre em grave acidente; família alega imprudência

Redes Sociais 

 

Uma tragédia marcou a sábado (26) com a morte do empresário José Roberto Ferreira, de 46 anos, natural de Piraputanga, distrito de Aquidauana, e atualmente morador de Rondonópolis (MT). José Roberto, carinhosamente conhecido por familiares e amigos como "Betinho" ou "Migo", perdeu a vida em um grave acidente ocorrido entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com familiares, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida feita por um caminhão baú. A manobra imprudente resultou na colisão que tirou a vida de José Roberto, filho único da professora aposentada Escolástica Ferreira.

Betinho era casado e pai de duas filhas. Reconhecido pelo carisma, alegria e amor pela pescaria, ele era considerado um excelente pai, marido e amigo. A última conversa por chamada de vídeo com familiares ocorreu na sexta-feira, um dia antes do acidente. Em tom descontraído, ele dizia: “Tô chegando, vamos comer peixe!” — lembrança que agora se torna uma dolorosa despedida.

Uma prima da vítima, identificada como Maia, também lamentou profundamente a perda:

"Não tenho palavras, meu primo José Roberto, carinhosamente Betinho. Por que logo você? Por quê??? Ontem, na nossa ligação de vídeo, você disse: 'Amanhã estarei aí, vamos comer peixe'. É muita dor. Pela imprudência de um ser, com uma ultrapassagem proibida, você não está mais conosco. Mas quero lembrar de você assim, com aquele sorriso alegre. Excelente filho, excelente marido e excelente pai."

Até o fechamento desta matéria, não havia informações confirmadas sobre o velório ou sepultamento de José Roberto.


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 



Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade