![]() |
Jornal A Princesinha News |
Um grave caso de abuso sexual veio à tona em Aquidauana, onde um homem, identificado como pai de santo, foi denunciado por agredir sexualmente sua enteada de 15 anos em um cemitério. As denúncias surgiram após o pai da jovem descobrir os abusos por meio de uma conhecida da família.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da adolescente, separado da mãe há cerca de dez anos, informou que as meninas vivem com a mãe, que iniciou um relacionamento com o suspeito. A vítima revelou a uma amiga que os abusos começaram quando tinha apenas 13 anos. Embora a mãe tenha descoberto os atos, não tomou nenhuma atitude para proteger a filha.
Uma testemunha, que preferiu se manter anônima, contou que o pai de santo dizia estar realizando “trabalhos” do terreiro e levava a menor para o cemitério. Nesse local, ele abusava dela, chegando até a ser flagrado por outras pessoas. Ele implorava para não ser denunciado, alegando que a amava.
A jovem se sentia ameaçada e manipulada, acreditando que as entidades do terreiro a autorizavam a aceitar os abusos. Recentemente, após flagrar a filha trocando um beijo com o suspeito, a mãe da menor teve uma crise e não deixou o homem sair de casa, afirmando que agora teria "um escravo e uma subordinada."
A testemunha destacou que os atos do suspeito não refletem os princípios da religião que ele diz seguir, afirmando que entidades genuínas promovem o bem e nunca aceitariam tal comportamento.
Com a ocorrência registrada pelo pai da menor, a Polícia Civil abrirá uma investigação para apurar os fatos e buscar justiça.
Por: Jornal A Princesinha News