Publicidade

PM morre após sofrer parada cardiorrespiratória em via pública em MS

Redes Sociais

O fim da tarde desta sexta-feira (25) foi marcado por uma ocorrência que mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O sargento veterano da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Flávio Rogério Coelho Lobo, de 52 anos, morreu após passar mal e sofrer uma parada cardiorrespiratória em via pública, enquanto aguardava atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, a viatura da 6ª Companhia Independente foi acionada por volta das 17h30, após moradores relatarem que um homem estava aparentemente desorientado, gritando e se jogando no chão.

No local, os policiais identificaram o sargento Flávio Lobo, que apresentava sinais de agitação intensa, comportamento descontrolado e frases desconexas, com momentos de pausa seguidos de novos episódios de instabilidade. Diante do quadro, o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado.

Antes mesmo da chegada da equipe médica, Flávio ficou repentinamente imóvel no chão, sem sinais vitais. As equipes de resgate iniciaram, então, o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP), com o apoio de profissionais da equipe médica avançada. Foram cerca de 40 minutos de tentativas, mas infelizmente, o sargento não resisti, conforme o MídiaMax.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) e será investigado pela Polícia Civil para apurar as causas da morte. O cunhado de Flávio acompanhou a ocorrência, assim como o tenente Souza, oficial do Corpo de Formação de Praças (CFP).

Luto na corporação

Nas redes sociais, a comunidade militar lamentou profundamente a perda do sargento, que ingressou na Polícia Militar em 1998 e formou-se sargento em 2005. A página dos Veteranos da PMMS prestou homenagem ao colega, destacando sua trajetória e contribuição à segurança pública do Estado.

A morte repentina de Flávio comoveu amigos, familiares e colegas de farda, que agora aguardam os laudos médicos para entender o que teria provocado o colapso que tirou sua vida.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade