Publicidade

Idoso de 86 anos morre após 12 dias internado com traumatismo craniano em MS

Ilustrativa 

 

Um idoso de 86 anos faleceu na noite de sexta-feira (25), em Campo Grande, após passar 12 dias internado na Santa Casa. Ele havia sofrido uma grave queda dentro do próprio quarto, que resultou em um traumatismo cranioencefálico.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que chegou do trabalho na manhã do dia 13 de julho e percebeu que a porta do quarto do pai estava fechada. Por ainda ser cedo, ele não o chamou de imediato. No entanto, com o passar das horas e sem qualquer resposta do idoso, decidiu verificar a situação.

Ao olhar pela janela, o filho viu o pai caído no chão. Imediatamente arrombou a porta e encontrou o idoso inconsciente, com um corte na cabeça provocado pela queda. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o socorro no local, encaminhando a vítima para a Santa Casa da Capital, conforme o site TopMidiaNews. 

Mesmo com os esforços médicos, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem. O caso foi registrado na DEPAC Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte decorrente de fato atípico.

A ocorrência levanta um alerta sobre os riscos de quedas entre idosos e a importância de cuidados preventivos dentro de casa.


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade