Publicidade

“Sou o crime e ninguém me segura”: homem ameaça matar esposa e filha MS

Ilustrativa 

 

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (26), após protagonizar uma sequência de violência e ameaças que quase terminou em tragédia, em Fátima do Sul, a 239 km de Campo Grande. Embriagado, ele agrediu a esposa, enforcou a própria filha menor de idade e ainda feriu um policial militar durante a tentativa de fuga.

A frase dita por ele durante a prisão chocou até os policiais:
“Vou matar vocês e minha mulher quando sair da cadeia, sou o crime e ninguém me segura.”

De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado pelo TL Notícias, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de violência doméstica no Bairro Jardim Eliana. Ao chegarem ao local, os agentes do 3º Grupamento de Vicentina encontraram o agressor saindo de um veículo Corcel marrom, armado com uma faca, indo em direção à esposa e à filha, que haviam se abrigado na casa de vizinhos.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem entrou no carro e tentou fugir dando marcha a ré, momento em que atingiu um dos agentes e causou uma lesão na mão dele. A guarnição precisou disparar contra os pneus do carro para tentar conter a fuga, mas mesmo assim o agressor seguiu em alta velocidade até colidir violentamente contra um poste.

Mesmo após o acidente, ele tentou fugir a pé, mas tropeçou e ficou preso em uma cerca de arame farpado. Foi contido e algemado no local.

Durante a abordagem, o homem exalava forte odor de álcool, se recusou a fazer o teste do bafômetro e continuava a fazer ameaças à esposa, à filha e aos policiais. A mulher relatou ter recebido dois socos no rosto e sido ameaçada de morte. A filha menor também foi agredida: segundo o exame de corpo de delito, ela chegou a ser enforcada por alguns segundos.

Dentro do carro, os policiais encontraram quatro latas de cerveja abertas e a faca usada nas ameaças. O agressor foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde também se recusou a realizar o exame de corpo de delito.

Ele responderá pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, desobediência, resistência e por dirigir sob influência de álcool. O veículo não foi apreendido no momento por falta de bateria e impossibilidade de remoção.

O caso é investigado e a família segue sob risco, com base nas graves ameaças feitas pelo autor.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade