Publicidade

Violento, homem agride ex-sogra, esfaqueia policiais e acaba baleado em MS

TopMídiaNews


Um episódio de violência e resistência à prisão terminou com um homem baleado na noite deste domingo (25), no bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande. Izaias Carlos Gonçalves de Jesus, de 38 anos, conhecido como “Gaguinho”, foi atingido por disparos após agredir violentamente a ex-companheira, o pai dela e investir armado com uma faca contra policiais militares.

O caso começou quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h56, para atender uma ocorrência de agressão e destruição de patrimônio. Segundo relatos de testemunhas, Izaias estava descontrolado, agredindo a ex, o pai dela e vizinhos, além de quebrar objetos na residência, como uma televisão.

No primeiro contato, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas foram surpreendidos pela agressividade de Izaias, que partiu para cima da equipe com uma faca. Mesmo após tentativas de imobilização, os agentes foram obrigados a disparar na perna do suspeito para contê-lo.

A situação se agravou quando, durante o procedimento de algemá-lo, a guarnição foi cercada por populares que, munidos de pedras e enxadas, começaram a atacar os policiais. Diante do risco, os agentes precisaram recuar e solicitar reforço.

Aproveitando-se do tumulto, Izaias fugiu correndo, retornou à casa da ex-companheira, roubou à força uma motocicleta e voltou a agredi-la, assim como ao pai dela, que já apresentava lesões no rosto.

Momentos depois, uma denúncia anônima levou os policiais até uma área de mata, nas proximidades da rotatória do Indubrasil Oeste, onde o agressor estava escondido, ainda com a faca em mãos. Mesmo após ordens claras para largar a arma, Izaias avançou contra os policiais, chegando a menos de cinco metros de um dos agentes.

Diante do risco iminente, um dos policiais efetuou três disparos, dos quais dois atingiram Izaias no tórax. A faca usada pelo agressor ficou caída ao lado do corpo.

Sem tempo para aguardar socorro, os próprios policiais conduziram o suspeito até a UPA Santa Mônica, onde ele recebeu os primeiros socorros, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial. Os ferimentos foram constatados na região do abdômen, axila e com saída de projétil nas costas.

A área do confronto foi isolada para perícia da Polícia Civil e da Perícia Técnica. A pistola utilizada na intervenção e a faca do agressor foram apreendidas.

Com medo de novas agressões, a ex-companheira e o pai fugiram da residência antes da chegada das autoridades. O pai da vítima, que estava com o rosto visivelmente machucado, não foi mais localizado para prestar depoimento.

O caso foi registrado na delegacia como resistência e lesão corporal decorrente de intervenção policial, além de violência doméstica.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade