![]() |
Ilustrativa |
Adriano França da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel na manhã desta sexta-feira (16), em Nova Andradina, cidade a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande. A causa da morte ainda é desconhecida, mas ocorreu poucas horas depois de uma briga envolvendo a vítima.
Conforme informações do Jornal da Nova, Adriano teria se envolvido em uma discussão com outro homem durante a madrugada. Segundo testemunhas, houve troca de agressões físicas, e em determinado momento a vítima chegou a tentar pegar uma faca, mas foi contida por pessoas que estavam no local. A briga acabou continuando com socos e empurrões. Em dado momento, o outro homem teria derrubado Adriano com uma rasteira, deixando-o desacordado por alguns instantes.
Após recuperar a consciência, ele aparentava estar bem: dançou algumas músicas de funk e depois foi dormir, segundo relatos. Já por volta das 5h da manhã, sua companheira percebeu que ele estava com a respiração alterada, mas não imaginou que algo mais sério estivesse acontecendo. Somente às 7h, ao notar que ele não apresentava sinais vitais, ela acionou o socorro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que devem determinar a causa da morte.
O homem que teria se envolvido na briga foi identificado pela Polícia Civil e deve prestar depoimento nos próximos dias. O caso está sob investigação da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.
A polícia aguarda o laudo médico para saber se a morte de Adriano tem ligação direta com as agressões sofridas ou se houve outro fator determinante. As informações são do TopMídiaNews.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News