![]() |
Foto: Massa News |
Dayane de Jesus Barbosa, de 22 anos, morreu enquanto treinava em uma academia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu nesta terça-feira (20).
Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a jovem teve um mal súbito. Dayane de Jesus Barbosa passou mal logo após sentar em uma máquina para fazer um exercício.
O estabelecimento foi interditado para investigação. De acordo com a Polícia Civil, a academia não tinha um desfibrilador (obrigatório em academias). O dispositivo emite choque elétricos controlados para reanimação cardíaca da vítima.
Após a jovem passar mal, alunos da academia prestaram socorro até a chegada de médicos. Apesar dos atendimentos, Dayane de Jesus Barbosa não resistiu e morreu no local.
A jovem era estudante de relações internacionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Nas redes sociais, o Instituto de Relações Internacionais da UFRJ publicou uma nota de pesar, confira:
“O Instituto de Relações Internacionais e Defesa da UFRJ (Irid) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Dayane de Jesus Barbosa, do curso de relações internacionais. Compartilhamos com sua família e seus amigos a dor por essa perda, e nos colocamos à disposição para qualquer apoio que se fizer necessário. Fica estabelecido que o instituto estará de luto oficial nos próximos três dias.”
Vídeo mostra momento em que jovem tem mal súbito:
Por: Redação - Jornal A Princesinha News