Marido corta cabelo de esposa com faca de serra em fazenda, em MS
![]() |
| Redes sociais |
Mais um grave caso de violência doméstica foi registrado em Mato Grosso do Sul. Na noite de quarta-feira (21), uma mulher teve os cabelos cortados com uma faca de serra pelo próprio marido, em uma fazenda localizada no municÃpio de Ribas do Rio Pardo, a 86 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o episódio ocorreu por volta das 21h, após o casal consumir bebidas alcoólicas. Durante um desentendimento, o homem passou a agredir a esposa com socos no rosto, nos braços, no peito e nas pernas. Não satisfeito com as agressões fÃsicas, ele se apossou de uma faca de serra e cortou os cabelos da vÃtima.
Após o ataque, a mulher conseguiu sair do local acompanhada dos três filhos, todos crianças, e buscou abrigo na casa de vizinhos da propriedade rural.
A PolÃcia Militar foi acionada e prendeu o agressor durante a madrugada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Onde buscar ajuda em Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira funciona 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana, e está localizada na Rua BrasÃlia, s/n, no Jardim Imá.
No local, além da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), também estão disponÃveis serviços da Defensoria Pública, Ministério Público, Vara Judicial de Medidas Protetivas, atendimento social e psicológico, alojamento, brinquedoteca para as crianças, Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. O telefone da Guarda Municipal é o 153.
Há ainda dois canais nacionais de apoio: o 180, Central de Atendimento à Mulher, que garante o anonimato de quem liga, e o 190, para situações de emergência. O número 180 funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e oferece acolhimento, orientação e encaminhamento para a rede de proteção às mulheres em todo o Brasil, embora não seja destinado a atendimentos emergenciais.
Por: Redação Jornal A Princesinha News

.gif)
