![]() |
PCMS |
A manhã desta quinta-feira (28) foi marcada por uma operação da Polícia Civil de Coxim, que cumpriu mandado de busca e apreensão contra um homem acusado de divulgar fotos íntimas da ex-companheira movido por ciúmes e desejo de vingança.
De acordo com as investigações, o suspeito, inconformado com o novo relacionamento da mulher, compartilhou imagens íntimas — obtidas sem autorização — diretamente com o atual namorado dela, numa clara tentativa de humilhar e constranger a vítima.
A Justiça autorizou a apreensão do celular e de outros dispositivos eletrônicos do investigado, a fim de comprovar a materialidade do crime e impedir que as cenas voltassem a ser divulgadas.
Esse tipo de prática, conhecida como “pornografia de vingança”, é considerado crime grave no Brasil. A pena varia de 1 a 5 anos de prisão, podendo ser aumentada quando a divulgação é feita justamente para vingança ou humilhação.
A Polícia Civil reforçou que está atuando com rigor em casos dessa natureza e pede que vítimas e testemunhas denunciem esse tipo de violência, para garantir proteção e justiça.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News