![]() |
Reprodução TopMídiaNews |
Uma acusação de traição feita pela sogra terminou em uma tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (21), em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada pelo companheiro de 41 anos, que acabou preso em flagrante momentos depois.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou dentro da casa da família após a sogra da vítima afirmar que tinha provas de uma suposta infidelidade. O desentendimento evoluiu para violência quando o homem pegou uma faca e golpeou a esposa, além de ameaçá-la de morte.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu pedir ajuda. Equipes da Polícia Militar prestaram socorro à vítima e à mãe dela. Em seguida, a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento de emergência. Após ser liberada, compareceu à delegacia para registrar a ocorrência.
O agressor fugiu em uma motocicleta CB 300, mas foi localizado pouco tempo depois na região central do município e preso em flagrante. Ele permanece detido na Delegacia de Polícia Civil e deve responder por tentativa de feminicídio.
A vítima sobreviveu ao ataque e o caso segue sob investigação.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News