Publicidade

Pedófilo que estuprou neta de 7 anos em Aquidauana teria ido à igreja para confessar seu pecado

Jornal A Princesinha Princesinha 


Um homem de 73 anos, identificado como Sebastião, foi preso em Aquidauana após ser acusado de abusar sexualmente de sua neta de apenas 7 anos. Conforme informações apuradas pelo Jornal A Princesinha News, o suspeito, que se declara evangélico, teria ido à igreja confessar o crime cometido em sua residência.

Após relatar o ato a duas fiéis, Sebastião recebeu o conselho de se entregar às autoridades. As mulheres o levaram até a delegacia de Aquidauana, onde ele confessou o crime e foi preso em flagrante. Após passar por audiência de custódia, Sebastião está agora detido no presídio localizado na Rua Duque de Caxias, aguardando o julgamento.

O caso tramita em segredo de justiça, e ainda não está claro se o avô é da linha materna ou paterna da criança. A denúncia que levou à sua prisão foi feita pela mãe da menina, que buscou ajuda e revelou a gravidade da situação. O Jornal A Princesinha News já noticiou a autuação do caso e continuará a acompanhar os desdobramentos.

LOCAL DO CRIME

O fato ocorreu no dia 17 de agosto na Rua Saturnino Alves de Oliveira, no bairro Cidade Nova. Segundo informações apuradas pelo Jornal A Princesinha News, Sebastião, abusou sexualmente de sua neta, de apenas 7 anos.

Sebastião, que se apresenta como um homem religioso, estava enfrentando problemas de saúde recentemente. Os vizinhos ficaram supresos com o fato e descreveram Sebastião como um homem tranquilo. 


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade