![]() |
Foto: Cenário MS |
Um grave acidente de trânsito tirou a vida do funileiro Junior Cesar do Nascimento, de 44 anos, na noite desta sexta-feira (8), no centro de Bataguassu. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia, envolvendo uma motocicleta Honda CB 600F Hornet preta e um GM Celta preto.
De acordo com informações da Polícia Militar ao site Cenário MS, o motorista do Celta, de 39 anos, trafegava pela Rua Brasilândia, no sentido bairro-centro, quando iniciou uma conversão na Rua Ponta Porã. Logo atrás seguia a motocicleta conduzida por Junior Cesar, que não conseguiu evitar o impacto.
Com a batida, o funileiro ficou inconsciente no local. Policiais militares prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou à Santa Casa de Bataguassu. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o Cenário MS, o motorista do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com licenciamento vencido desde 2022. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, inicialmente autuado por lesão corporal culposa na direção e por dirigir sem habilitação. Com a confirmação do óbito, o caso poderá ser enquadrado como homicídio culposo.
O carro foi apreendido e removido para o pátio do Detran.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News