![]() |
TopMídiaNews |
O corpo de Dahiana Ferreira Bobadilla, de 24 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (8) em uma cova rasa no município de Bela Vista, a 310 quilômetros de Campo Grande. De nacionalidade paraguaia, a jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (5).
O principal suspeito do crime é o marido da vítima, o brasileiro Dilson Ramao Fretes Galeano, de 29 anos, que está foragido. Durante buscas na casa dele, a polícia encontrou uma cova já aberta, mas vazia, o que aumentou as suspeitas sobre seu envolvimento, conforme o site TopMídiaNews.
Dahiana foi vista pela última vez por volta das 20h da quarta-feira (6), quando saiu de moto para ir ao supermercado e não retornou. O desaparecimento foi registrado pela mãe na Delegacia de Bella Vista do Norte, no Paraguai.
No dia 31 de julho, a jovem havia denunciado o marido por violência doméstica. Desde então, familiares afirmam que as ameaças eram constantes. A promotora María Mirtha Martínez, da Unidade Penitenciária nº 3 de Pedro Juan Caballero, determinou busca imediata pela vítima e pelo suspeito, além de cobrar relatórios detalhados das investigações.
O caso é tratado como feminicídio pela Polícia Civil de Bela Vista.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News