![]() |
Arquivo |
A madrugada foi marcada por mais uma tragédia silenciosa nas ruas de Campo Grande. Um homem, ainda sem identificação, foi atropelado e morto por um motorista que fugiu do local sem prestar socorro, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, por volta das 2h30 da manhã deste domingo (6).
O caso é mais um retrato cruel da rotina de descaso e impunidade no trânsito, especialmente nas altas horas, quando a fiscalização se torna escassa e motoristas imprudentes se aproveitam da sensação de anonimato. Segundo o Batalhão de Trânsito (BPTran), a vítima atravessava a avenida Afonso Pena quando foi atingida por um carro em alta velocidade que trafegava pela Ernesto Geisel. O condutor não parou, nem prestou auxílio.
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Civil agora tenta identificar o autor por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas em condomínios nas proximidades. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) como homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas pode ganhar novos desdobramentos caso fique comprovado que houve omissão de socorro ou direção perigosa.
Enquanto o motorista continua desaparecido, uma família — que sequer foi avisada ainda — vive, sem saber, o início do luto. E Campo Grande acumula mais um número frio em suas estatísticas, que esconde uma história de dor, covardia e impunidade.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News