Publicidade

Mulher é morta com golpe no pescoço em aldeia de MS; companheiro é preso em flagrante

Ilustrativa


Na madrugada desta sexta-feira (23), Olizandra Vera Cano, de 26 anos, foi brutalmente assassinada com um golpe profundo no pescoço, no quintal de sua casa, localizada na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Celso Irineu, de 32 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso chegou ao conhecimento das autoridades após o capitão da aldeia acionar a PM informando sobre um homicídio. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o local, onde encontraram Olizandra caída no quintal, já sem vida, conforme o TopMídiaNews.

Celso, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi detido no local. Aos policiais, ele alegou que teve uma discussão com a esposa motivada pelo preparo da janta. Segundo sua versão, a vítima teria se armado com uma faca. No entanto, as declarações foram consideradas confusas e cheias de contradições. Apesar de negar o crime, a polícia encontrou evidências que apontam sua participação.

Peritos da Polícia Científica estiveram na residência para realizar a perícia. Próximo ao corpo da vítima, uma faca com manchas de sangue foi localizada. A autópsia preliminar confirmou que a causa da morte foi um corte profundo na região do pescoço. Além disso, roupas e partes do corpo de Celso estavam sujas de sangue. Ele também apresentava um corte de aproximadamente um centímetro no braço direito.

Testemunhas relataram que o casal foi visto durante o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar da comunidade, o que pode ter contribuído para a discussão que terminou em tragédia. O filho do casal, de apenas 1 ano e 9 meses, estava na residência no momento do crime.

Após os procedimentos no local, Celso Irineu foi encaminhado para a Delegacia de Amambai, onde passou por exame de corpo de delito. O crime foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News
Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Publicidade