A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Mãe e filho são forçados a ajudar em ocultação de corpo após assassinato em MS

Juliano Almeida 

Uma mulher e seu filho viveram momentos de terror ao presenciarem o assassinato de Carlos Eduardo Severo da Costa, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (5), em um barraco localizado na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Sob ameaças de morte, os dois foram obrigados a ajudar na ocultação do corpo. O autor do crime, Yuri Nunes Avalo, de 48 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o depoimento prestado à polícia, mãe e filho estavam no local desde a noite anterior, domingo (4), quando presenciaram uma discussão envolvendo Carlos e Yuri. Durante o desentendimento, Yuri chegou a ameaçar a vítima com uma faca.

Na manhã do dia seguinte, por volta das 7h, Yuri retornou ao barraco e, sob ameaças, expulsou mãe e filho do local. Pouco depois, eles ouviram sons de agressão e um grito. Ao retornarem, encontraram Carlos já sem vida. A mulher foi então obrigada a limpar o sangue e cobrir o corpo com terra, enquanto seu filho teve que empurrá-lo até um córrego próximo, sempre sob constantes ameaças do assassino.

A polícia foi acionada e, ao chegar na região, encontrou Yuri saindo de um barraco com vestígios de sangue. As buscas revelaram mais sinais do crime, incluindo manchas de sangue e um colchão abandonado no córrego. As diligências levaram à localização do corpo em uma área de mata fechada. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a retirada do cadáver.

Yuri Nunes Avalo foi preso e responderá pelo crime. Mãe e filho foram ouvidos como testemunhas e colaboraram com as investigações. A Polícia Civil segue apurando o caso.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade