![]() |
TopMídiaNews |
O trágico acidente ocorrido na manhã de sábado (5), em uma estrada vicinal de Miranda, tirou a vida de cinco pessoas O e revelou uma realidade tão dolorosa quanto a perda: a falta de assistência às famílias que, mesmo em luto, precisam correr atrás de recursos para garantir um sepultamento digno.
Entre as vítimas estava Jhenifer Milla de Oliveira Venancio, de 31 anos, que viajava na caminhonete L200 Triton ao lado de colegas de trabalho. A colisão violenta contra uma árvore deixou todos os ocupantes gravemente feridos. Jhenifer morreu no local, assim como outros três ocupantes: Marcos Adriano Santana (48), Braz Mendieta Ximenes (33) e Rone Bezerra Fernandes (36).
REPORTAGEM:
Neste domingo (6), a família de Jhenifer, sem condições de arcar com os custos do translado do corpo até Campo Grande, iniciou uma vaquinha solidária pelas redes sociais. A prima da vítima fez um apelo comovente:
"Peço apoio à minha tia para ajudar no translado e enterro da minha prima. Qualquer valor será bem-vindo. Nos ajudem", escreveu.
As doações podem ser feitas via PIX, pela chave CPF 028.428.801-29, em nome de Katia de Oliveira Venâncio.
A despedida da prima, acompanhada da frase "Descansa em paz, minha neguinha", revela a dor de uma família que, além do luto, lida com a dureza de uma despedida adiada por falta de recursos.
O grupo de vítimas era composto por funcionários de uma fazenda da região e retornava de uma festa de laço quando ocorreu o acidente, a cerca de 35 km de Miranda, no sentido Corumbá. A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local, e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Uma quinta vítima chegou a ser socorrida em estado grave e transferida para Campo Grande em vaga zero, mas também não resistiu. O nome ainda não foi divulgado oficialmente.
Leia também: Bombeiros atualizam número de mortos e tragédia em estrada vicinal de Miranda já soma quatro vítimas fatais
Por: Redação - Jornal A Princesinha News