![]() |
Redes Sociais |
Um trágico acidente registrado na noite deste domingo (10), na região do Pombo, na rodovia BR-262, em Três Lagoas (MS), resultou na morte de um casal identificado como Cláudia Moraes e Edson Nunes. Eles estavam em um GM Cobalt, acompanhados da filha, quando colidiram violentamente com uma pick-up Toyota Hilux.
Com o forte impacto da batida, o carro do casal ficou completamente destruído, e tanto Cláudia quanto Edson morreram ainda no local. A filha deles, que também estava no veículo, foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.
Na Hilux, que seguia no sentido contrário da pista, estavam três pessoas. O motorista recebeu atendimento de uma ambulância da prefeitura de Água Clara e também foi levado ao Hospital Auxiliadora. Seu estado de saúde não foi divulgado. Os outros dois ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.
De acordo com relatos dos ocupantes da Hilux, o GM Cobalt trafegava no sentido Água Clara–Três Lagoas quando, devido à forte chuva, teria aquaplanado e invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal. A violência do impacto deixou o veículo do casal irreconhecível.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ambulâncias de Água Clara prestaram os primeiros atendimentos. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente. Um inquérito policial será instaurado.
Cláudia, que era técnica de enfermagem, e Edson eram moradores de Três Lagoas.
![]() |
RCN 67 |
Por: Carlos Eduardo - Jornal A Princesinha News