![]() |
Ilustrativa |
Testemunhas relataram que o homem chegou à Rua Acre dirigindo um Fiat Strada e, incomodado com a via interditada por cones, desceu alterado do veículo. Ele começou a recolher os cones e colocá-los dentro do carro. Ao ser confrontado pela coreógrafa da fanfarra, que explicou que os objetos eram da prefeitura, o homem entrou no carro e a atropelou.
Mesmo após o atropelamento, o homem não parou. Retornou à sua casa, localizada ao lado do local do ensaio, e minutos depois reapareceu armado com um facão. Ele partiu em direção aos alunos, regentes e demais presentes, que conseguiram fugir antes de serem feridos.
Em um momento de fúria, ainda desferiu golpes de facão contra a caminhonete de uma das pessoas que estava no local. Revoltados, moradores reagiram e agrediram o homem, que foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Campo Grande.
No veículo do suspeito, a polícia encontrou diversas latas de cerveja, reforçando os indícios de que ele estava sob efeito de álcool no momento do ataque. O caso segue sob investigação pelas autoridades locais.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News