Mulher foge de agressão após desacordo em programa sexual em MS
![]() |
| Divulgação |
Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (28), em Maracaju, após ser vítima de agressão e tentativa de cárcere privado, ocorridas após um desentendimento sobre o pagamento de um programa sexual.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 13h a vítima caminhava pela Rua Major Carlos da Silva quando foi abordada por um homem que conduzia uma caminhonete vermelha. Após aceitar uma carona, o motorista perguntou se ela realizava programas sexuais. A mulher confirmou, e ambos acertaram o valor de R$ 100 pelo serviço.
Em seguida, os dois seguiram até uma estrada vicinal de terra, no final do bairro Ilha Bela, onde mantiveram relação consensual. No entanto, após o ato, o homem se recusou a pagar o valor combinado.
Segundo relato da vítima, a situação se agravou quando o suspeito tentou segurá-la e arrastá-la de volta para dentro do veículo contra sua vontade. Houve luta corporal, e a mulher conseguiu se desvencilhar, fugindo a pé em busca de ajuda.
Ela conseguiu localizar uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas na região da Juquita, próximo ao cruzamento das ruas Nestor Muzzi e Amir Moraes, e relatou o ocorrido aos policiais.
Os militares realizaram buscas no local indicado, onde encontraram apenas os chinelos da vítima. O suspeito e a caminhonete já haviam deixado a área.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju como vias de fato. A mulher não apresentava lesões aparentes, e até o momento o autor não foi identificado. O caso segue sob investigação.
Por: Redação Jornal A Princesinha News


.gif)
