ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Pantaneta

Foto: Jornal A Princesinha News 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (24), no cruzamento da avenida Pantaneta com a rua 15 de Agosto, em Aquidauana.

Conforme apurado pelo Jornal A Princesinha News, duas pessoas ficaram feridas na ocorrência. O acidente envolveu um veículo de passeio, conduzido por um professor, e uma motocicleta pilotada por um militar do Exército Brasileiro lotado em Aquidauana.

Segundo as informações levantadas no local, o condutor do carro teria realizado uma conversão sem acionar a seta, momento em que acabou colidindo com a motocicleta. Com o impacto, além do motociclista, uma mulher que estava na calçada também foi atingida, caindo ao solo e sendo amparada por pessoas que passavam pelo local.

Foto: Jornal A Princesinha News 


A motocicleta do militar ficou praticamente destruída devido à força da batida, enquanto a parte frontal do carro sofreu danos significativos. Quando a reportagem chegou ao local, o condutor do veículo ainda estava presente, porém deixou a cena do acidente antes da chegada da polícia.

Foto: Jornal A Princesinha News

Foto: Jornal A Princesinha News 


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Aquidauana prestaram socorro às vítimas. De acordo com informações, o militar seguia para o quartel no momento do acidente, enquanto a mulher atingida aguardava o companheiro na calçada.

A equipe do SAMU realizou um trabalho ágil de imobilização do motociclista, que apresentava ferimentos mais graves, com suspeita de fratura. Atenderam a ocorrência os profissionais: enfermeira Marlize Feitosa, técnico de enfermagem Charles Pinho e o condutor socorrista Célio Goulart.

Foto: Jornal A Princesinha News 


A Polícia trabalha agora para apurar as circunstâncias exatas do acidente. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.



Por: Redação - Jornal A Princesinha News
Postar um comentário