Trabalhador morre após ser atingido por fragmento de lixadeira na fazenda em MS
![]() |
| TopMídiaNews |
Um trabalhador de 34 anos, identificado como Diego Mendes dos Santos, morreu na tarde desta terça-feira (18) após sofrer um acidente enquanto realizava serviços em uma fazenda de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, Diego trabalhava por empreita na Fazenda Itaverá, localizada a cerca de 130 km do município de Jardim, quando utilizava uma lixadeira. Durante o serviço, o disco do equipamento se quebrou ao encostar na parede. Um dos fragmentos atingiu o pescoço da vítima e causou uma grave lesão na artéria, conforme o site TopMídiaNews.
Colegas que estavam no local prestaram os primeiros socorros e colocaram Diego em um veículo para levá-lo até Jardim, na tentativa de conseguir atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e interceptou o veículo cerca de 50 km depois do local do acidente, mas constatou que o trabalhador já havia morrido. O corpo foi encaminhado ao Hospital Marechal Rondon.
Ainda conforme o registro policial, o local do acidente não foi preservado para perícia, e a fazenda não possui câmeras de vigilância que pudessem registrar o momento em que tudo ocorreu.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, e as circunstâncias do acidente serão investigadas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



.gif)


