![]() |
Ilustrativa |
O caso de estupro de vulnerável choca a comunidade. A vizinhança revoltada tentou fazer justiça com as próprias mãos. O suspeito está preso e a DPCA precisa garantir que este criminoso pague por seus atos.
Sidrolândia acordou sob a sombra da indignação e da revolta nesta segunda-feira (29). Um jovem de 20 anos foi detido, sob a gravíssima acusação de ter abusado sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos. O crime, considerado hediondo, já mobiliza a cidade e expõe a fragilidade da infância.
A situação de desordem que levou a Polícia Militar ao local era, na verdade, a fúria justificada de vizinhos prontos para cobrar o preço da covardia. A mãe da vítima, em desespero, procurou os policiais e detalhou o crime.
O Monstro da Vizinhança
A vítima relatou ter saído de casa para encontrar o rapaz. O que se seguiu, segundo o relato da menor à polícia, foi o abuso dentro da casa do agressor. Este ato de violência repugnante que destrói a vida de uma criança motivou a imediata voz de prisão ao suspeito.
Não se trata de um simples "incidente", mas de um ataque brutal à infância e uma quebra de confiança que merece a punição mais severa da lei. A idade de 13 anos configura a vítima como vulnerável, tornando o crime um dos mais graves previstos no Código Penal.
Justiça Agora: Sem Tolerância para Abusadores
A adolescente recebeu suporte do Conselho Tutelar e foi levada para exames cruciais que irão reforçar as provas contra o agressor. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) assumiu as rédeas das investigações e tem a obrigação de montar um inquérito à prova de falhas para garantir que o suspeito não escape da Justiça.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
(TopMídiaNews)