![]() |
Foto: Redes Sociais |
Depois de oito dias de internação e luta pela vida, Maristela Dias Basso, de 45 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em um acidente de trânsito e morreu na tarde desta quinta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande, conforme o Campo Grande News.
O caso aconteceu no dia 10 de setembro, na movimentada Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino. Maristela estava como passageira em uma motocicleta que tentou passar entre veículos, quando colidiu contra um caminhão-baú. No impacto, a perna da vítima ficou presa na roda do caminhão, causando ferimentos graves.
Enquanto o condutor da motocicleta sofreu apenas lesões leves, Maristela foi socorrida em estado grave e permaneceu internada por mais de uma semana. O quadro clínico, porém, se agravou e resultou em seu falecimento, confirmado às 17h05.
A filha da vítima comunicou oficialmente a morte à Polícia Civil. O caso agora passa a ser investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de ser apurado dentro das circunstâncias do acidente de trânsito.
A tragédia reacende o alerta sobre a imprudência no trânsito e os riscos de manobras perigosas em vias de grande fluxo na Capital.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News