![]() |
PCMS |
O Departamento de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana realizou, na manhã desta quinta-feira (18), a apreensão de uma arma de fogo durante cumprimento de mandado judicial expedido pela Vara Criminal da Comarca local. A medida foi resultado de uma investigação que apurava denúncias de ameaças ligadas a um caso de violência doméstica e familiar.
A operação ocorreu em uma propriedade rural no distrito de Cipolândia. No local, os policiais civis localizaram o armamento que, segundo as investigações, era utilizado por J.H.S.L., de 31 anos, para intimidar sua ex-companheira e familiares dela.
Embora o investigado possuísse o registro da arma, a apuração policial aponta que o uso era feito de maneira ilícita, com o objetivo de provocar medo e constrangimento. As ameaças, de acordo com os relatos, eram frequentes e sempre direcionadas à manutenção de um cenário de terror psicológico contra a vítima.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que deverá adotar as medidas cabíveis diante da gravidade dos fatos e do histórico de violência apurado.
![]() |
Arma apreendida |
Por: Redação - Jornal A Princesinha News