Publicidade

Quatro homens desaparecidos após irem cobrar dívida no Paraná são encontrados mortos em mata

Reprodução


Após mais de um mês de buscas, a Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (19) a localização dos corpos de quatro homens que estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto. Eles haviam saído de São José do Rio Preto (SP) rumo ao Paraná para cobrar uma dívida de R$ 255 mil e foram encontrados mortos em uma área de mata em Icaraíma, região conhecida como Mata do Tenente.

As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza — este último responsável por contratar os demais para acompanhá-lo na cobrança do valor.

De acordo com as investigações, o grupo se deslocou até o Paraná em busca de receber o valor referente a uma negociação de imóvel. O desaparecimento foi registrado após o veículo utilizado por eles ser localizado abandonado em uma região de mata.

Segundo a polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição, mas apresentavam sinais de violência. Há vestígios de disparos de arma de fogo, contudo a confirmação oficial das causas da morte depende da conclusão dos laudos periciais.

As investigações apontam como principais suspeitos Antônio Buscariollo e seu filho, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, diretamente ligados à dívida que motivou a viagem das vítimas. Ambos chegaram a prestar depoimento à Polícia Civil do Paraná e tiveram prisão temporária decretada, mas fugiram logo após serem ouvidos. Até o momento, permanecem foragidos.

A Polícia Civil mantém as investigações sob sigilo, buscando reunir provas que confirmem a autoria e as circunstâncias da execução. O caso gerou grande repercussão pela brutalidade e pelo longo período em que as famílias das vítimas permaneceram sem informações sobre seus entes queridos.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade