![]() |
Ilustrativa |
A madrugada deste domingo (17) foi marcada por mais um episódio de violência em Campo Grande. Um jovem de 26 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca no tórax, no bairro Paulo Coelho Machado, enquanto tentava defender o cunhado durante uma briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou em uma conveniência, quando o autor, identificado pelo apelido “Bigode”, chegou ao local acompanhado de um primo que usava capacete.
Testemunhas relataram que Bigode iniciou uma discussão com mulheres que estavam no estabelecimento. O desentendimento teria se agravado ao ponto de o barraco em que as jovens moravam ser incendiado, embora ainda não se saiba a motivação para a agressão.
No meio da confusão, o cunhado da vítima se envolveu na briga e acabou sendo alvo do agressor, que tentou golpeá-lo com uma faca. Nesse momento, o jovem de 26 anos, que estava dormindo na casa da irmã, saiu para apartar a discussão, mas acabou sendo atingido no tórax.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
Logo após o crime, testemunhas ouviram alguém gritar: “Bigode, pega seu primo e vaza daqui”. Ambos fugiram e até o momento não foram localizados.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar a motivação da briga e localizar os envolvidos.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News