![]() |
JP News/TopMídiaNews |
Uma confusão generalizada terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas. Rodrigo de Souza Costa foi assassinado a tiros na viela Ivo Pompeu, após ser perseguido e baleado pelas costas.
De acordo com testemunhas, Rodrigo discutia com um homem identificado como Richard, quando o confronto atraiu a atenção de Jefferson, conhecido pelo apelido “Cowboy”. Armado com um revólver calibre .32, Jefferson interveio e abriu fogo contra a vítima.
Na tentativa de escapar, Rodrigo correu pela viela, mas acabou atingido por dois disparos, sendo que um perfurou o coração. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Após o crime, Jefferson fugiu para dentro de casa, onde foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Na delegacia, ele confessou o assassinato. Ao ser informado da morte de Rodrigo, o suspeito passou mal e novamente o Samu precisou ser chamado, mas os socorristas constataram que não havia nenhuma enfermidade, apenas indícios de simulação.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime e deve ouvir outras testemunhas que presenciaram a briga.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
Fotos: Alfredo Neto / JPNews