![]() |
JD1 Notícias |
Um crime brutal voltou a chocar moradores da Vila Taquarussu, em Campo Grande, neste sábado (30). Um homem foi assassinado dentro da mesma residência onde viveu a pequena Emanuelly Moura, criança que foi estuprada e morta em um caso que abalou todo o Estado.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima desta vez foi Edevaldo Galeano Orunaga, de 45 anos, morto a golpes de facão por Kenedy Deivid Pantanal Leão, de 22 anos. O crime teria começado após uma discussão: Edevaldo teria mexido com a irmã de Deivid, o que levou o jovem a intervir.
Durante a briga, Deivid pegou um facão e desferiu golpes fatais contra Edevaldo, chegando a decepar sua cabeça. Após o assassinato, o autor fugiu levando a arma do crime.
A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil, que vão investigar as circunstâncias e motivações do homicídio.
A coincidência de o crime ter ocorrido na casa onde viveu Emanuelly, vítima de um dos casos mais revoltantes já registrados em Campo Grande, aumentou a comoção e o clima de indignação entre os moradores da região.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News