![]() |
| MídiaMax |
Um homem de 29 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (18) após reagir a uma ação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por abuso contra a própria enteada, de 14 anos, além de acusações envolvendo a ex-esposa, conforme o site MídiaMax.
De acordo com informações, o suspeito também vinha ameaçando a ex nos últimos dias. Armado, chegou a enviar mensagens e fotos pelo WhatsApp, em tom intimidador, escrevendo: “de hoje você não passa”.
Durante as diligências, ele foi localizado em um bar da região. Ao perceber a presença da viatura, tentou fugir e acabou entrando em confronto com os policiais. No momento da abordagem, portava um revólver calibre .38, que foi apreendido.
O homem tinha passagens criminais graves. Já havia cumprido pena pelo assassinato do companheiro de outra ex-esposa, morto com 15 facadas em um ataque brutal.
A Polícia segue investigando o caso e reforça que a ação do Garras retirou de circulação um indivíduo considerado de alta periculosidade.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
