![]() |
Campo Grande News |
Uma tentativa de homicídio registrada na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande (MS), trouxe à tona uma tragédia marcada por violência e impunidade.
A vítima, hoje cadeirante, foi baleada pelo mesmo homem que o atingiu há mais de dez anos, durante uma festa de aniversário em 2014. Naquele dia, além dele, que ficou paraplégico após ser atingido por disparos, uma mulher e uma criança de apenas 2 anos e 7 meses também foram mortas.
“Eles chegaram atirando. Meu filho caiu no chão, meu marido também foi atingido. Uma senhora morreu, e a criança era convidada da festa”, relembra, emocionada, a mãe da vítima, hoje com 64 anos.
De acordo com a família, o suspeito — que havia sido preso pelo crime anterior — saiu recentemente da prisão e já teria feito ameaças à vítima, indicando um desejo de vingança. A nova tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil.
O caso reacende debates sobre a reincidência criminal, a sensação de insegurança e a dor de uma família que, mais uma vez, é vítima da violência.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News