![]() |
Reprodução |
Uma tentativa de entrar em casa sem a chave terminou em tragédia para Djonatan Araújo da Silva, de 30 anos, em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele morreu após ficar com o pescoço enroscado na grade da janela da própria residência.
O caso ocorreu no último dia 4 de julho, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (10). Segundo informações apuradas, Djonatan não estava com as chaves da casa e, para tentar entrar, primeiro pulou o muro. A movimentação chamou a atenção de vizinhos, que pensaram se tratar de um arrombamento e acionaram a Polícia Militar, conforme o MídiaMax.
No local, os policiais constataram que se tratava de um dos moradores da residência. Após a saída da equipe policial, Djonatan tentou acessar o interior da casa pela janela, momento em que ficou preso pelas grades e teve o pescoço comprimido.
O pai da vítima, que encontrou o filho pendurado e com sinais de sufocamento, relatou que Djonatan ainda estava com o corpo quente, olhos semiabertos e aparentava ter sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O caso gerou comoção entre familiares e vizinhos, sendo registrado pelas autoridades locais para investigação das circunstâncias da morte.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News