A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Perdão e dor: jovem grava vídeo emocional após irmão confessar assassinato da mãe em MS; Veja

Divulgação


A tragédia ocorrida em Glória de Dourados, interior de Mato Grosso do Sul, escancarou o rastro de destruição deixado pela dependência química. Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, após impedi-lo de sair para comprar drogas. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, dia 3 de julho, dentro da casa da família.

Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos


A irmã do acusado, Thaysa Orue, de 29 anos, usou as redes sociais para desabafar e, em meio à dor, fez um apelo por respeito. Em um vídeo emocionado, ela narra os momentos em que chegou à residência da mãe e deitou na cama onde a vítima dormia. Ali, segundo ela, sentiu um chamado silencioso ao perdão.

“Deitei na cama da minha mãe, meu coração se acalmou e me veio uma vontade de encontrar meu irmão, para proteger ele dele mesmo”, afirmou.

Thaysa reconhece que sentiu raiva ao saber do crime, mas sua fala vai além da revolta: ela expõe um histórico familiar marcado por sofrimento psicológico e vício. “Meu irmão tinha problema com droga, depressão. Quando ficava sem, ele tinha surtos. Tem laudo. Longe disso tudo, ele era uma pessoa boa, amorosa”, disse.

Ela rebate as especulações sobre brigas familiares. “Não existiam desentendimentos entre eles. Não tinha isso que estão criando. A gente ainda não sabe o que aconteceu. Provavelmente foi um surto. Ele estava há três noites usando cocaína, não estava em si”.

No vídeo, Thaysa deixa claro que não vê Alfredo como único responsável. Para ela, o grande vilão é o vício:

“A droga acabou com a minha família. Acabou com a vida da minha mãe. Não foi meu irmão, foi a droga”, lamenta.

Prisão e investigação

Após cometer o crime, Alfredo fugiu e foi localizado no dia seguinte, sexta-feira (4), escondido em uma boca de fumo em Dourados, a cerca de 80 km de distância. Ele foi preso pela Polícia Militar e segue à disposição da Justiça.

VÍDEO:



Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade