![]() |
Ilustrativa |
Uma discussão entre pai e filho terminou em violência extrema na noite de domingo (6), no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande. Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante após agredir o próprio filho, de 26 anos, com um pedaço de madeira de aproximadamente 40 centímetros.
Segundo o boletim de ocorrência, pai e filho se desentenderam dentro de casa antes da agressão. Embora o motivo da briga não tenha sido divulgado pelas autoridades, o desfecho foi grave: o jovem precisou ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande com ferimentos, conforme o site MídiaMax.
O pai não apenas confessou a agressão, como também entregou voluntariamente o pedaço de madeira utilizado no ataque. Ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar e conduzido para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), onde o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
A ocorrência reacende o alerta sobre os conflitos familiares que, muitas vezes, terminam em tragédias silenciosas dentro dos próprios lares.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News