Divulgação
O boxe de Mato Grosso do Sul perdeu uma de suas principais representantes. Simone Tavares, de 48 anos, diretora da Federação de Boxe de MS (FDBMS), morreu na noite desta sexta-feira (16) após um grave acidente automobilístico na BR-277, em Santa Tereza do Oeste, região de Cascavel, no interior do Paraná.
Simone conduzia um carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão e um ônibus. Uma passageira de 38 anos que estava com ela ficou gravemente ferida. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal repassadas à BandNews FM Curitiba, o motorista do caminhão e mais um envolvido tiveram apenas ferimentos leves. Nenhum passageiro do ônibus se feriu.
Natural de Mato Grosso do Sul, Simone atuava na Federação desde 2014, contribuindo com o setor administrativo e também como ouvidora. Sua presença era marcante em eventos e decisões importantes da entidade, onde era reconhecida por seu comprometimento com o crescimento do esporte no estado.
Em nota oficial, a FDBMS lamentou profundamente a perda e homenageou a trajetória da diretora:
“Sempre foi participativa e muito colaborativa. A dor é intensa, mas o legado de mulher guerreira, focada, amiga e leal fica, e será eternamente lembrado. Por circunstâncias da vida, Simone agora está nos braços de Deus.”
A entidade também destacou que Simone era uma amiga leal e defensora das causas do esporte, sendo uma figura indispensável para os bastidores do boxe sul-mato-grossense.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
*TopMídiaNews*