![]() |
Polícia Civil |
Nesta segunda-feira, 19, as Delegacias de Polícia de Tacuru e Paranhos cumpriram mandado de prisão contra V.M., acusado de lesão corporal e cárcere privado em contexto de violência doméstica, em Paranhos. O suspeito já possuía diversas ocorrências anteriores por agressões à sua companheira.
Um dos episódios mais graves ocorreu em 4 de maio, quando V.M. teria arremessado uma pedra contra a companheira, atingindo a irmã dela, que ficou ferida.
Na data de hoje, policiais civis da Delegacia de Tacuru foram acionados pela equipe de Paranhos, que informou que o foragido estaria escondido em uma área de mata no município de Tacuru, onde mantinha residência. Durante a operação, V.M. tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes, mas foi contido.
Ao ser abordado, ele tentou ludibriar os policiais apresentando-se com um nome falso. Conduzido à delegacia, teve sua identidade verdadeira confirmada após consulta ao sistema SIGO e análise fotográfica. Para confirmação técnica, o perito papiloscopista da Delegacia de Tacuru coletou as digitais do suspeito e as comparou com os registros do banco de dados, confirmando tratar-se de V.M.
Após a confirmação pericial, o suspeito confessou sua real identidade. O mandado de prisão foi cumprido e ele também foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade. V.M. permanece à disposição da Justiça.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News