![]() |
Polícia Civil |
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prenderam E.I.S., de 39 anos, condenado por tentativa de homicídio qualificado, crime cometido em 2005. Na ocasião, motivado por ciúmes, ele desferiu diversas facadas contra a vítima, causando graves ferimentos e deformidade permanente em um dos dedos. A vítima só sobreviveu graças ao rápido atendimento médico.
E.I.S. foi condenado a dez anos e oito meses de reclusão, mas após o início do cumprimento da pena, descumpriu as regras impostas pela Justiça, o que levou à decretação de sua prisão.
Durante investigações recentes sobre um caso de violência doméstica, a equipe da DAM identificou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Os policiais localizaram o condenado em sua residência, no Bairro Jardim Cangalha, onde foi preso.
Além da tentativa de homicídio que motivou sua condenação, E.I.S. possui antecedentes criminais por outros delitos relacionados à violência doméstica, incluindo uma segunda tentativa de homicídio, desobediência e ameaça.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News