![]() |
Berlim caldeirão |
Uma tentativa de feminicídio mobilizou a polícia na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. Segundo testemunhas, um homem de 26 anos invadiu uma ONG com uma faca na mão com a intenção de matar a esposa, após uma crise de ciúmes.
“Ele queria matar a mulher dele. Arrebentou o portão, entrou com faca na mão. Foi uma cena horrível”, relatou uma testemunha que presenciou o momento.
Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou quando o segurança da ONG, de 23 anos, convidou uma prestadora de serviços — que atua por meio de convênio com o sistema penal — para beber durante o expediente. Ela levou o marido, e os três passaram a consumir bebidas alcoólicas no local.
O clima teria azedado quando o homem se incomodou com a proximidade entre a esposa e o segurança. Tomado pelo ciúmes, ele deixou o local, mas retornou transtornado momentos depois, armado com uma faca e decidido a confrontar o casal.
“Ele arrebentou a porta tentando invadir o espaço. Estava transtornado”, contou a testemunha. Ao perceber a ameaça, o segurança trancou a mulher em um depósito para protegê-la. Em seguida, entrou em luta corporal com o agressor, que acabou ferido com uma facada no abdômen.
O homem foi socorrido e levado à UPA Nova Bahia, onde deve passar por cirurgia de emergência. Já o segurança também sofreu ferimentos, mas foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Ainda de acordo com relatos, a mulher retornou à ONG após o ocorrido, aparentando estar sob efeito de drogas e acompanhada do filho de 9 anos. “Ela chegou a dormir aqui e precisou ser retirada pela polícia porque os funcionários não conseguiam acordá-la”, disse um funcionário da instituição.
A Polícia Civil investiga o caso, que envolve possível tentativa de feminicídio e violação das normas internas da ONG.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News