![]() |
Redes Sociais |
O Corpo de Bombeiros realiza buscas na região de Nioaque por Adilson Riberto da Silva Canhete, desaparecido desde o último dia 4 de maio. Segundo relatos da família, ele teria sofrido um surto psicológico e saiu sem rumo após apresentar sinais de desorientação.
De acordo com a irmã, Alcione, Adilson havia saído de casa no dia 2 de maio para trabalhar em uma fazenda, onde permaneceu até o dia 3. No dia seguinte, ao retornar para Nioaque, ele teve uma crise, dizendo estar sendo perseguido.
“Ele ficou desorientado e acabou sumindo. Bateu na porta de um amigo por volta da 1h da madrugada, confuso, chamando por alguém chamado Valdir, e dizia em voz alta que tinha alguém atrás dele”, contou Alcione, visivelmente abalada.
O amigo tentou acalmá-lo e o aconselhou a dormir, dizendo que precisariam trabalhar na manhã seguinte. Adilson teria retornado à casa onde estava hospedado, mas, ao amanhecer, já não foi mais encontrado.
Desde então, não há notícias de seu paradeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia chegou a realizar buscas na propriedade onde ele havia trabalhado, mas sem sucesso.
A família segue angustiada e pede ajuda da população. Quem tiver qualquer informação sobre Adilson Riberto da Silva Canhete pode entrar em contato pelo telefone (67) 9.9642-4721.
O Jornal A Princesinha News acompanha o caso e continuará atualizando as informações conforme o andamento das buscas.
Por: Carlos Eduardo - Jornal A Princesinha News