Publicidade

Buraco no asfalto causa queda de ciclista com bebê na garupa em MS

Rede social 

Um buraco no asfalto provocou a queda de uma ciclista que levava o filho de 1 ano e 10 meses na garupa, na manhã deste domingo (5), no bairro Caiobá, em Campo Grande.

A mulher sofreu diversos hematomas no rosto e nas pernas. Segundo ela, não conseguiu desviar do buraco a tempo e acabou caindo junto com a criança. Apesar do susto, o bebê sofreu apenas um ferimento leve na boca.

"Eu estava subindo a Rua Cachoeira do Campo, indo almoçar na casa da mãe do meu primo, e não vi o buraco. Olhei para o lado, e quando percebi, já estava dentro dele. Tentei desviar, mas não consegui, aí caí com meu neném", contou a ciclista.

Ela relatou que, no momento da queda, tentou proteger o filho com o próprio corpo. A atitude rápida evitou que a criança batesse a cabeça. "Na hora que fui cair, coloquei a mão no rosto do meu neném. Por isso não foi tão feio assim para ele. Só machucou a boca, mas nada grave, graças a Deus".

Em contrapartida, a mulher acabou sofrendo ferimentos mais sérios. "Meu rosto está inchado e roxo. A região da minha testa e minha sobrancelha ficaram bem roxas. Meu olho parece que levei um soco. Minha perna está bem roxa também", descreveu.

Após o acidente, ela buscou atendimento médico na unidade de saúde do Coophavila. Conforme relatado, a médica que a atendeu afirmou que, aparentemente, não houve fraturas.

Mesmo sem consequências mais graves, a ciclista demonstrou indignação com a situação. "É uma revolta esses buracos. Parece que precisa morrer alguém para resolver", desabafou.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade