![]() |
Redes sociais |
A alegria de Nicolly Aparecida Menezes de Oliveira Silva, de apenas 16 anos, tornou-se uma lembrança inesquecível para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Estudante do 2º ano do Ensino Médio, trabalhadora e sempre presente no apoio à mãe, Nicolly equilibrava sua rotina com leveza e um sorriso constante no rosto.
A adolescente faleceu nesta segunda-feira (28), após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (26), em Chapadão do Sul. Nicolly foi vítima da colisão na rotatória entre a Avenida Mato Grosso do Sul e a Rua Santa Catarina. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal.
Dada a gravidade do seu estado de saúde, Nicolly foi transferida com vaga zero para um hospital em Campo Grande, onde teve a morte confirmada. Em um gesto de solidariedade, a família anunciou que seus órgãos serão doados.
A comoção tomou conta das redes sociais desde o anúncio da morte. Amigos, familiares e conhecidos expressam dor, saudade e homenagens à jovem. “Ela vai continuar sendo pra mim e minhas filhas uma menina incrível, sorridente, alegre, por onde passava deixava sua alegria, carinhosa”, escreveu a amiga Jailza Samara, que também pediu justiça: “Foram tirados todos os sonhos e nada vai trazer ela de volta”.
“Minha querida, você deixou a gente... não tô acreditando, meu Deus”, lamentou uma conhecida nas redes sociais, visivelmente abalada.
Até o momento, informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News