Publicidade

"Meu Deus, me ajuda" Jovem é encontrado morto após pedido de socorro em Anastácio: Mistério cerca o caso

Foto: Jornal A Princesinha News 


No domingo (12), Everton da Silva Antonelo, de 17 anos, foi encontrado sem vida em uma estrada no Assentamento São Manoel em Anastácio. O exame inicial revelou escoriações em seu corpo, levantando suspeitas de um possível acidente.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o Sr. E.J de S, proprietário de um sítio, relatou ter ouvido um gemido que dizia: "MEU DEUS, ME AJUDA", enquanto inspecionava seu açude pela manhã, mas não investigou inicialmente, pensando ser alguém alcoolizado, comum na área.

O pai de Everton, Sr. Sérgio Gonçalves Antonelo, confirmou que seu filho havia sido visto pela última vez na noite anterior.

Foto: Enviada por leitor / Everton já sem vida 

O que chama muito a atenção é que, na foto do jovem caído ao chão, uma chave de moto está em seu pescoço, porém conforme o Boletim de Ocorrência, no momento em que a Polícia chegou ao local, a chave já não estava mais lá. Alguém pode ter mexido na cena.

Durante a investigação, surgiu o relato de um segurança, Sr. J.C, que informou sobre uma motocicleta danificada e pertences deixados na portaria do Rancho Oliniki por uma pessoa desconhecida.  Entrevistas preliminares com familiares não revelaram informações sobre a motocicleta.

A autoridade policial, junto com os investigadores, encontraram a motocicleta danificada e os pertences na portaria do Rancho Oliniki.

As escoriações no corpo de Everton sugerem a possibilidade de um acidente de trânsito, mas não é descartada a possibilidade de um crime. Os itens foram recolhidos para investigação adicional, enquanto exames necroscópicos e de local de crime foram requisitados.

Everton era natural de Nioaque, mas residia com os pais no Assentamento São Manoel.

A polícia continua a investigar o caso, buscando esclarecer os eventos que levaram à trágica morte de Everton da Silva Antonelo.


**Atualização para acréscimo de informações às 23h52**

Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade