Publicidade

Aquidauana celebra mais uma vitória de Raquel Ribeiro no Campeonato Estadual de Velocross

Créditos: Zeke Fotógrafo 


No último final de semana, a jovem Raquel Ribeiro, de apenas 20 anos, mais uma vez trouxe orgulho à cidade de Aquidauana ao conquistar o primeiro lugar no campeonato estadual de Velocross, realizado na cidade de Bodoquena. Esta vitória consolida Raquel como líder do campeonato.


Raquel durante o campeonato/Foto: Zeke Fotógrafo 


Não é a primeira vez que Raquel se destaca nas pistas. No ano passado, ela já havia deixado seus pais, Roney e Patrícia, orgulhosos ao conquistar o título no campeonato SULMEMS, o maior do Mato Grosso do Sul, com uma média de 200 pilotos por etapa.

Em entrevista ao Jornal A Princesinha News, Raquel expressou sua gratidão a Deus por protegê-la em todos os momentos e destacou a importância do apoio de sua família e equipe. Ela descreveu a emoção de largar na frente e manter a liderança até o final da prova, garantindo seu primeiro lugar e mantendo a liderança no campeonato estadual.


Raquel se tornou líder do Campeonato Estadual / Foto: Zeke Fotógrafo 


"Primeiramente agradeço a Deus por ter me protegido e guardado em todos os momentos, foi um domingo muito bom para nossa equipe onde consegui trazer um ótimo resultado em minha categoria, conseguindo fazer o holeshot (largar na frente) e me manter o primeiro lugar até o final da Prova! Mantendo a minha liderança no campeonato Estadual de Velocross 2024! seguimos firme rumo a 3° Etapa, agradeço principalmente aos meus pais por sempre me apoiarem e a toda a minha familia", comentou Raquel.

Desde os 16 anos, Raquel pratica o esporte com o apoio de seus pais e amigos. Seu sucesso não apenas inspira a população, mas também ressalta a importância de apoiar e promover o esporte em Aquidauana.


A aquidauanense segurando o troféu da vitória/Foto: Zeke Fotógrafo 


Que Raquel continue a conquistar novos títulos para a cidade e que receba ainda mais apoio para seguir brilhando neste esporte tão importante, mesmo que ainda pouco reconhecido em nossa região.



Por: Francis Leone: Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade