Publicidade

Servidor público de Anastácio morre ao descobrir trombose após sentir dor na perna

Foto: Redes Sociais 

Familiares e amigos foram surpreendidos nesta quinta-feira (11), com a triste notícia do falecimento do querido amigo Cláudio Candido Martins, de 47 anos, Funcionário Público de Anastácio e Motorista Escolar.

Segundo informações da irmã de Cláudio, ele teria sentido uma dor na perna, levando a família a suspeitar de problemas relacionados ao nervo ciático. Após tentativas de tratamento em casa sem sucesso, Cláudio foi levado ao pronto-socorro de Aquidauana, onde os médicos diagnosticaram uma Trombose.

"Ele teve na quarta-feira uma dor na perna que parecia ser do nervo ciático, tomou os medicamentos indicados, mas não houve melhora. À noite, retornamos ao médico e foi constatado que era uma trombose. Ele foi transferido para Campo Grande, ainda consciente, apenas com a perna inchada. Na quinta-feira, ocorreram convulsões e uma parada cardíaca de 35 minutos devido a uma embolia pulmonar. Apesar dos esforços médicos, infelizmente, um edema cerebral grave se desenvolveu, resultando em morte encefálica", relatou Cristiane Cândido Martins, irmã de Cláudio.

A família optou por doar os órgãos do Funcionário Público. O velório está previsto para sábado (13) na Funerária de Aquidauana, com horário a ser confirmado, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal da cidade.

O Jornal A Princesinha News expressa profundo pesar pelo ocorrido e envia sentimentos de força e solidariedade aos familiares e amigos de Cláudio neste momento de dor e despedida.



Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade