Publicidade

Mulher é presa após torturar adolescente por fazer "fofoca" do marido em MS

Foto: Divulgação 


Na terça-feira (09), a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia-MS encerrou as investigações e formalizou o indiciamento de uma mulher, identificada como R.A.C., de 41 anos, por crime de tortura cometido contra uma adolescente de 17 anos.

Inicialmente, os fatos foram tratados como lesão corporal dolosa, porém, durante as diligências, a autoridade policial teve acesso a um vídeo contendo as agressões, assim como as declarações da autora.

No vídeo em questão, a mulher agride a adolescente de forma violenta, buscando obter uma suposta confissão da vítima devido a alegadas intrigas que teriam sido espalhadas pela adolescente.

Durante o interrogatório, a autora tentou justificar suas ações, alegando que a menor teria inventado "fofocas" envolvendo seu marido.

Os fatos ocorreram no final do mês de março deste ano (2024). A vítima sofreu lesões no rosto e na cabeça, porém, não corre risco de vida.

É importante ressaltar que o crime de tortura é considerado equiparado a hediondo, com penas que podem ultrapassar 8 anos de prisão.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade