Publicidade

Acidente grave deixa uma pessoa morta na BR-162

Foto: Divulgação Sidrolândia News

Uma tragédia abalou a região na tarde desta segunda-feira (8), na MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, logo após o Posto Pequi, com um grave acidente envolvendo, inicialmente, uma carreta e um carro de passeio, que resultou na morte de uma pessoa.

Imagens enviadas à reportagem mostram o carro de passeio completamente destruído às margens da rodovia, evidenciando a violência do impacto. Segundo informações preliminares, o condutor do veículo estava sozinho e, em um momento de descontrole, acabou capotando.

Posteriormente, o carro foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido oposto. Relatos do Corpo de Bombeiros indicam que as condições climáticas adversas, com forte chuva, contribuíram para o desfecho trágico do acidente.

Até o momento, a vítima não foi identificada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar ao local, constatou-se que a vítima não apresentava mais sinais vitais, aumentando a gravidade da ocorrência.

O sinistro de trânsito ocorreu próximo à entrada do antigo Posto Pequi, e equipes da Polícia Militar Rodoviária estão no local para investigar as circunstâncias que culminaram no acidente.



Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade