ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Recém-nascido é internado em estado grave com suspeitas de maus-tratos

Midiamax

Um bebê recém-nascido foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande com promessas de agressão compatíveis com a síndrome do bebê sacudido. O pequeno tinha sangramento na cabeça e sinais de hemorragias que já aconteciam antes.

O bebê saiu de Paranaíba entubado e chegou ao hospital no sábado (20). O boletim de ocorrência foi registrado apenas na quarta-feira (24). Segundo o registro policial, a criança teria caído da cama e os pais perceberam que ela estava desacordada. Na tentativa de socorrê-lo, entre as tentativas, os pais sacudiram o bebê.

Depois, levou o recém-nascido a um pronto-socorro em Paranaíba, que o transferiu para Campo Grande.

A que atendeu o bebê na Santa Casa disse que as marcas médicas de correção são compatíveis com a "Síndrome do bebê sacudido". Essas marcas acontecem por movimentos bruscos e violentos feitos em bebês, que provocam lesões internas.

O caso está sendo investigado pela polícia.



Por: Redação

Postar um comentário