ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Idoso morre de infarto enquanto andava de bicicleta em MS

Midiamax 

Foi identificado como Felipe Antunes, de 66 anos, o idoso encontrado morto ao lado de uma bicicleta na noite de sábado (20), em Dourados. O caso foi registrado pelas autoridades como morte natural.

De acordo com o boletim de ocorrência, o enteado da vítima compareceu ao local e realizou o reconhecimento do corpo. Ele informou aos policiais que Felipe enfrentava problemas de saúde e havia sofrido episódios recentes de desmaio.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.

Segundo as informações registradas pela polícia, a causa da morte teria sido um infarto. Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, descartando a hipótese de crime.

Após os procedimentos realizados pelas autoridades, a bicicleta que estava com Felipe foi entregue aos familiares.

O caso foi tratado como morte natural e não há indícios de envolvimento de terceiros.




Por: Redação 

Postar um comentário