Idoso morre de infarto enquanto andava de bicicleta em MS
Foi identificado como Felipe Antunes, de 66 anos, o idoso encontrado morto ao lado de uma bicicleta na noite de sábado (20), em Dourados. O caso foi registrado pelas autoridades como morte natural.
De acordo com o boletim de ocorrência, o enteado da vÃtima compareceu ao local e realizou o reconhecimento do corpo. Ele informou aos policiais que Felipe enfrentava problemas de saúde e havia sofrido episódios recentes de desmaio.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.
Segundo as informações registradas pela polÃcia, a causa da morte teria sido um infarto. Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vÃtima, descartando a hipótese de crime.
Após os procedimentos realizados pelas autoridades, a bicicleta que estava com Felipe foi entregue aos familiares.
O caso foi tratado como morte natural e não há indÃcios de envolvimento de terceiros.
Por: Redação

